Central de Serviços
Uma célula que atua na gestão estratégica e planejada de serviços de TIA atuação vai muito além dos conceitos referentes ao help desk ou service desk. Nossa unidade é totalmente proativa, capacitada e multidisciplinar, onde sistemas de apoio e monitorações interagem diretamente a fim de evitar que serviços sejam degradados mantendo assim e garantia de qualidade e disponibilidade de serviços em operações críticas e atuando como ponto único de contato (SPOC – Single Point of Contact) para os usuários dos serviços prestados.
A Central de Serviços foi definida para operar em uma estrutura centralizada, ou seja, uma unidade central que recebe solicitações de diversas localidades em âmbito nacional e internacional. Esta unidade segue as melhores práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library) que é o modelo de referência para gerenciamento de processos de TI e o mais aceito mundialmente. A equipe conta com um time capacitado, certificado e multidisciplinar.
O serviço é prestado através de uma infraestrutura diferenciada e dedicada, visando o non-stop da prestação do suporte e operação dos serviços